No Céu não entra Mulher.

Evangelho do Apóstolo Tomé.

imagem preto e branco
Rezando

"Jesus disse: ‘Eu mesmo vou guiá-la para torná-la macho, para que ela também possa tornar-se um espírito vivo semelhante a vós, machos. Porque toda mulher que se tornar macho entrará no Reino do Céus"

Quem Morreu foi o Império, junto com eles morreram também os delírios seus. mas Tomé homem questionador da fé, parado disse, úÉ.

Maria Madalena, Filipe e Judas, perguntaram a Tomé. Você colocou o dedo?

João diz que você colocou o dedo.

É verdade Tomé?

Tomé disse, úÉ.

“Então levou Jesus Tomé à parte e afastou-se com ele; e falou com ele três palavras. E, quando Tomé voltou a ter com seus companheiros, estes lhe perguntaram: Que foi que Jesus te disse? Tomé lhes respondeu: Se eu vos dissesse uma só das palavras que ele me disse, vós havíeis de apedrejar-me, e das pedras romperia fogo para vos incendiar.”  (Evangelho de Tomé, v. 13)

A Igreja não existiria, se na bíblia estivesse o Evangelho de Tomé.

Além disse o Evangelho de Tomé tem outra visão da vida e da morte, segundo ele a medida que observamos nossos pensamentos e nossas emoções, vamos nos identificando que não somos o que pensamos, os ruídos da mente vão sessando. Perceberemos que a base que originam os pensamentos é livre, limpa e imortal.

Tomé diz que o reino dos céus está dentro de cada um. Não fora, não na igreja, mas sim dentro de cada um, você é seu mediador, você é seu próprio criador. Tomé e igreja não comungam das mesmas crenças.

Próxima postagem: Namorada de Jesus, Maria, o mesmo nome de sua mãe e de sua irmã, Maria Madalena, diz o Apóstolo Filipe no seu evangelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nietzsche - Os valorosos Medíocres.

A Mulher

O Viciado Nietzsche